domingo, 10 de fevereiro de 2013

Chapter One


Demi On
Quando eu tinha 10 anos fui pegar água para minha mãe mas parei para vê uma família colocando um porco, era para um sacrifício, em volta havia varias velas grandes acessas e uma mascara.
- Lua cheia. Fiquem em casa esta noite.- disse o homem arrumando a mascara- tranquem portas e janelas.
Cheguei um pouco mais perto para vê melhor a menina que estava lá chorava não gostava daqueles sacrifícios, mas tinham que fazer por causa do lobisomem, ela acariciava o porco e havia lagrimas em seus olhos... era de partir o coração.
- Melhor o lobo matar o porco do que você. - disse o homem o incentivando.
Morávamos á beira de uma floresta escura. Poucos conhecem nosso povoado pelo nome... Mas muitos sabiam as coisas terríveis que aconteciam lá. Minha mãe sempre dizia:
"Não fale com estranhos. Vá buscar água e venha direto para casa."
Eu tentava ser uma boa menina e obedecer. Me lembro que eu estava pegando água quando minha mãe disse aquilo, quando apareceu meu melhor amigo pulando sobre água e olhei para ele
- Demetria! - disse Joseph meu melhor amigo e sorriu e eu logo retribui... Acredite, eu tentava ser boa menina sim.
- Vamos lá. - disse ele pegando minha mão.

Eu e Joseph estamos deitados olhando a nossa pequena armadinha.
- Você está com a faca? - perguntei sussurrando.
- Aqui está. - ele me mostrou.
Quando um coelho entrou na armadilha e logo Joseph puxou a corda para a cesta cair no coelho que caiu direitinho.
- Olha tem pele branquinha! - eu disse admirando.
- Vou fazer botas de caça para você.
Ele tirou a cesta e eu logo peguei o coelho, Joseph pegou a faca e encostou a faca no coelho que ficou paralisado e nos olhamos
- Mate-o Joseph.
- Mate-o você.
- Não, mate você.
Eu bufei sabia que ele não ia fazer aquilo, então eu com a mão tremula matei


Demi Of

Dez anos depois

Demetria estava com 20 anos era uma bela mulher, olhos castanhos, cabelos longos num tom chocolate e nas pontas havia lindos cachos que batiam na cintura e uma pele branca rosada, usava um vestido azul o adorava. Ela se escondia entre as arvores para não ser vista, ela sabia que meninas não caçam coelhos nem entram em florestas sozinhas mas desde criança Joseph a fazia quebrar as regras. 
Depois de cinco minutos andando avistou ele, Joseph, já era um homem extremamente forte e bonito, cabelos negros e olhos cor de mel, com feições fortes e maduro, trabalhava como lenhador. Ele trabalhava distraidamente nem percebendo a presença de Demetria que o olhava.
- Joseph! As arvores ainda estarão ai depois de comermos.- disse o pai de Demetria, Patrick que trabalhava no mesmo oficio. Ele deu uma leve risada e colocou machado num tronco e saiu.
Joseph caminhou até o tronco mas não achou o machado ali, olhou em volta e viu que ninguém o olhava e foi saindo... sabia quem tinha pegado. Ele chegou até uma arvore grande que se destacava entre as outras depois de uns minutos Demetria apareceu segurando o machado, dando um sorriso travesso. Joe parou para olha-la ele o amava e sorriu largo e foi até ela

- De-me isso.-  disse tentando pegar mais Demetria colocou o machado atrás dela.
- O que vai me dar em troca?
- Eles não lhe disseram?
- O que?- Demetria o olhou confusa.
Joseph olhou para o chão e a encarou que lhe fitava confusa e respondeu.
- Seu casamento arranjado com Nicholas Jerry.
Demetria olhou para baixo, tinha esquecido daquilo começou a caminhar em volta da arvore e Joseph lhe seguindo.
- Finalmente, minha mãe conseguiu o que queria... dinheiro
.- E Nicholas, o que sempre quis... você.
- O que fazemos agora?- Demetria parou e encarou ele
.- Você quer casar com ele?
- Você sabe que não.
- Prove- disse Joseph chegado mais perto de Demetria encostando sua testa na dela e sorriu e ela logo retribuiu.
- Como?
- Fuja comigo.- disse Joseph se afastando e sorrindo largo.
- Aonde iriamos.
- Aonde você quiser.- disse ele chegando mais perto dela- para o mar, a cidade, as montanhas- falava cada palavra olhando ela, sabia que o maior sonho de Demetria era sair dali, conhecer lugares novos.- tem medo?-
- Não.
- Ah, não?- disse Joseph brincando e a empurrando com cuidado o que fez ela dar um grito e deitando ali nas folhas de primavera e olhava pra ele que estava ajoelhado em cima de Demetria- Sério? Deixaria seu lar? Sua família?
- Faria qualquer coisa para estar com você.- disse ela sorrindo levemente.-
Imaginei que falaria isso- disse Joseph sorrindo e se levantou e logo Demetria com cara de surpresa levantou rapidamente e bateu levemente no peito dele
.- É mesmo.- eles riram.
Joseph chegou mais perto dela e com sua mão esquerda começou acariciar a bochecha rosada.
- Vamos fugir- disse ele olhando para a perfeição dos lábios carnudos e avermelhados. Ela olhou para o lado e viu dois cavalos e disse
.- Quando descobrirem, teremos cavalgados meio dia.- Joe olhou na direção que ela encarava e sorriu.
- Vamos ver quem chega primeiro?- disse brincalhão.
 Demetria empurrou ele levemente e correu na direção aos cavalos e ele logo atrás... mas logo pararam quando ouviram o grande sino batendo.
- O lobo.- disse Demetria apavorada quando batia o sino... nunca era bom.

Demetria e Joseph correram até o vilarejo todos saiam dali e foram direto ao pasto, os dois seguiam o povo, Demetria andava um pouco mais depressa quando avistou três meninas e uma senhora conversando, ela reconheceu uma delas... Miley, era a sua melhor amiga.
- Ele matou de novo.- disse Ashley.
- Nós fazemos nossa parte.- disse Miley apavorada.
- Mas o lobo não.- Demetria ouviu e foi correndo até elas
- Quem é a vitima?- disse Demi ofegante- digam!
- É a sua irmã.- Miley respondeu com lagrimas nos olhos.
Demi a olhou com espanto Selena tinha morrido, sua irmã mais velha, ela olhou para o lado viu uma multidão em volta de algo.
- Mãe, pai!- disse ela chegando perto deles.
 A mãe de Demi, Diana chorava e seu pai lhe abraçava a reconfortando, eles deram espaço e Demetria viu, começou a chorar descontroladamente, Selena irmã mais velha estava ali morta, ela a amava, correu até a irmã e se abaixou pegou o rosto e viu, estava sem vida, pálida, gelada.
- Selena!-disse a irmã chorava tinha perdido uma parte de sua vida para sempre, Selena sempre a ajudava e lhe a conselhava ela era tudo para Demi. Todos ao redor olhavam com pena e Joseph também, por que o lobisomem a matou? Ninguém sabia... mas sabia que não estavam mais seguros.

Continua

2 comentários:

  1. Eu já assisti a garota da capa vermelha e não tinha achado muito interessante, mas imaginando com uma história de Jemi fica muito interessante!! Quero logo ler o segundo capítulo!!
    Beijos~

    ResponderExcluir
  2. Seguindo flor,to adorando,Ja vi o filme e to adorando a versão jemi,Posta logo.

    ResponderExcluir